Reenviar

Quando um usuário é registrado no sistema, é comum que seja necessário confirmar seu acesso por meio de um e-mail de confirmação.

No entanto, em algumas situações, pode ser necessário reenviar esse e-mail de confirmação.

Abaixo, são detalhados os passos para realizar o reenvio da confirmação de acesso.

  • Selecionar o Usuário Pendente: No sistema, localize e selecione o usuário que está pendente de confirmação de acesso.

  • Reenviar Confirmação: Após selecionar o usuário pendente, procure pelo botão "Reenviar" na interface do sistema.

    • Clique no botão "Reenviar" para iniciar o processo de reenvio da confirmação de acesso do usuário.

  • Confirmação do Reenvio: Ao clicar em "Reenviar", uma janela de confirmação será exibida.

    • Confirme a ação clicando em "Sim" para prosseguir com o reenvio da confirmação de acesso do usuário selecionado.

  • Após o reenvio, aguarde a confirmação de que a solicitação de confirmação foi realizada com sucesso.

Lembre-se de que, após o reenvio, o usuário receberá um e-mail com instruções para confirmar sua conta.

Caso necessário, ele deverá seguir o Manual Confirmação de Conta para concluir o processo.

Seguindo esses passos, é possível reenviar com segurança a confirmação de acesso para usuários pendentes no sistema.

Atualizado

Isto foi útil?