Reenviar
Quando um usuário é registrado no sistema, é comum que seja necessário confirmar seu acesso por meio de um e-mail de confirmação.
No entanto, em algumas situações, pode ser necessário reenviar esse e-mail de confirmação.
Abaixo, são detalhados os passos para realizar o reenvio da confirmação de acesso.
Selecionar o Usuário Pendente: No sistema, localize e selecione o usuário que está pendente de confirmação de acesso.
Reenviar Confirmação: Após selecionar o usuário pendente, procure pelo botão "Reenviar" na interface do sistema.
Clique no botão "Reenviar" para iniciar o processo de reenvio da confirmação de acesso do usuário.

Confirmação do Reenvio: Ao clicar em "Reenviar", uma janela de confirmação será exibida.
Confirme a ação clicando em "Sim" para prosseguir com o reenvio da confirmação de acesso do usuário selecionado.

Após o reenvio, aguarde a confirmação de que a solicitação de confirmação foi realizada com sucesso.
Caso necessário, ele deverá seguir o Manual Confirmação de Conta para concluir o processo.
Seguindo esses passos, é possível reenviar com segurança a confirmação de acesso para usuários pendentes no sistema.
Atualizado
Isto foi útil?

