Regras
Cadastro de Regras de consulta.
Depois de ter criado as Condições de Regras para consulta, você estará pronto para Configurar as Regras de consulta.
Na tela inicial, é possível ver a listagem de Regras cadastradas com informações como Código, Tipo de Emissão, Tipo de Documento e Descrição.

Além disso, para facilitar a busca e visualização de informações específicas, é possível filtrar esses dados com facilidade.
Basta clicar no botão de Filtro localizado ao lado da descrição da coluna desejada.

Para cadastrar uma nova Regra, clique no botão "Incluir".

Após clicar em "Incluir", siga as orientações detalhadas no manual de cadastro.
Cadastro de RegraVocê também pode detalhar os dados de uma Regra existente clicando no botão "Detalhar".

Ações Disponíveis:
Alterar: Clicando no botão "Alterar", realize alterações nos dados de uma Regra já cadastrada.

Excluir: Clicando no botão "Excluir", exclua uma Regra existente.

Atualizado
Isto foi útil?

