Regras

Cadastro de Regras de consulta.

Depois de ter criado as Condições de Regras para consulta, você estará pronto para Configurar as Regras de consulta.

  • Na tela inicial, é possível ver a listagem de Regras cadastradas com informações como Código, Tipo de Emissão, Tipo de Documento e Descrição.

Além disso, para facilitar a busca e visualização de informações específicas, é possível filtrar esses dados com facilidade.

  • Basta clicar no botão de Filtro localizado ao lado da descrição da coluna desejada.

  • Para cadastrar uma nova Regra, clique no botão "Incluir".

Após clicar em "Incluir", siga as orientações detalhadas no manual de cadastro.

Cadastro de Regra
  • Você também pode detalhar os dados de uma Regra existente clicando no botão "Detalhar".

Ações Disponíveis:

  • Alterar: Clicando no botão "Alterar", realize alterações nos dados de uma Regra já cadastrada.

  • Excluir: Clicando no botão "Excluir", exclua uma Regra existente.

Atualizado

Isto foi útil?