Incluir Critérios

Ao iniciar o processo de Cadastro de Critérios, siga os passos abaixo para realizar o cadastro de critérios de busca com sucesso:


Passos para Cadastro de Critérios

  • No campo disponível, selecione o campo que deseja ser o primeiro critério de busca.

  • Adicionar Condição: Em seguida, caso seja uma busca de mais de um campo, você pode selecionar outros clicando em "Adicionar Condição".


Classificação de Ordem de Busca

  • Conforme for adicionando os critérios de busca, você poderá classificar a ordem de busca conforme necessidade, onde a regra de busca sempre será na ordem crescente, sendo do primeiro campo em diante.

Organize a classificação de ordem de busca conforme deseje que a consulta realize.

Com o objetivo de otimizar a ordem de busca dos critérios, disponibilizamos a capacidade de controlar a posição do campo ou exclusão do campo para busca.

Alteração da Posição

  • Para alterar a posição do campo: Clique e pressione o botão direito do mouse no canto esquerdo do campo.

  • Direcione o campo para a posição desejada, seja acima ou abaixo.

Exclusão de Campo

  • Para remover um campo da busca: Clique no botão "-" no canto direito do campo.

Utilize essas opções com cuidado para manter a lógica desejada na ordem de busca.

Certifique-se de organizar a classificação de ordem de busca de acordo com a lógica desejada para garantir a eficácia da consulta.

Atualizado

Isto foi útil?