Alterar Diretório

Ao acessar a opção "Alterar", você terá a funcionalidade de modificar a configuração do diretório para automatização de importação dos documentos vinculados ao mesmo.

Siga as instruções abaixo para realizar as alterações necessárias:

  • Situação: Habilite (Ativo) ou Desabilite (Inativo) a situação do diretório.

  • Empresa: Selecione a empresa que deverá importar os arquivos vinculados ao diretório.

  • Diretório: Digite o caminho do diretório que contém os arquivos fiscais para importação.

    • Se o diretório contiver subpastas que também devem ser monitoradas, habilite a opção "Monitoramento de SubPastas".

  • Tipo de Documento: Informe o tipo de documento que o sistema deverá importar.

Lembre-se de que o diretório configurado deve conter apenas os arquivos do tipo de documento especificado.

  • Recorrência: Selecione e informe em qual período de tempo a rotina automatizada deverá ir até o diretório configurado e importar seus documentos.

  • Monitorar Feriados: Escolha se a rotina automatizada deve importar documentos nos feriados ou postergar para o próximo dia útil.

  • Início de Envio dos Arquivos: Insira a data e hora em que a rotina automatizada deverá iniciar o envio dos arquivos para o DF-e.

Após inserir todas as informações necessárias para a configuração do diretório, clique em "Salvar".

Certifique-se de revisar cuidadosamente todas as alterações antes de salvar para garantir que as configurações estejam corretas e atendam às necessidades específicas do seu processo de importação de documentos fiscais.

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