Alterar Diretório
Ao acessar a opção "Alterar", você terá a funcionalidade de modificar a configuração do diretório para automatização de importação dos documentos vinculados ao mesmo.
Siga as instruções abaixo para realizar as alterações necessárias:
Situação: Habilite (Ativo) ou Desabilite (Inativo) a situação do diretório.
Empresa: Selecione a empresa que deverá importar os arquivos vinculados ao diretório.
Diretório: Digite o caminho do diretório que contém os arquivos fiscais para importação.
Se o diretório contiver subpastas que também devem ser monitoradas, habilite a opção "Monitoramento de SubPastas".
Tipo de Documento: Informe o tipo de documento que o sistema deverá importar.
Recorrência: Selecione e informe em qual período de tempo a rotina automatizada deverá ir até o diretório configurado e importar seus documentos.
Monitorar Feriados: Escolha se a rotina automatizada deve importar documentos nos feriados ou postergar para o próximo dia útil.
Início de Envio dos Arquivos: Insira a data e hora em que a rotina automatizada deverá iniciar o envio dos arquivos para o DF-e.

Após inserir todas as informações necessárias para a configuração do diretório, clique em "Salvar".
Certifique-se de revisar cuidadosamente todas as alterações antes de salvar para garantir que as configurações estejam corretas e atendam às necessidades específicas do seu processo de importação de documentos fiscais.
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