Detalhar Diretório

Ao selecionar a opção "Detalhar", você terá acesso a uma visualização detalhada da configuração do diretório selecionado, permitindo a consulta de diversas informações importantes.

Abaixo estão os detalhes que você poderá visualizar:

  • Situação: Indica se o diretório está habilitado (ativo) ou desabilitado (inativo).

  • Empresa: Indica a empresa configurada que deverá importar os arquivos vinculados ao diretório.

  • Diretório: Mostra o caminho do diretório que contém os arquivos fiscais para importação.

    • Se o diretório contiver subpastas que também devem ser monitoradas, a opção "Monitoramento de SubPastas" estará habilitada.

  • Tipo de Documento: Indica o tipo de documento que o sistema deverá importar.

  • Recorrência: Indica em qual período de tempo a rotina automatizada deverá ir até o diretório configurado e importar seus documentos.

  • Monitorar Feriados: Indica se a rotina automatizada deve importar documentos nos feriados ou postergar para o próximo dia útil.

  • Início de Envio dos Arquivos: Indica a data e hora em que a rotina automatizada deverá iniciar o envio dos arquivos para o DF-e.

Essas informações fornecem uma visão abrangente da configuração do diretório e facilitam o controle e monitoramento das atividades relacionadas à importação de documentos fiscais.

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