Detalhar Caixa de Entrada
Ao selecionar a opção "Detalhar", você terá acesso a uma visualização detalhada da Configuração da automatização de importação dos documentos recebidos via E-mail da configuração escolhida, permitindo a consulta de diversas informações:
Ativação: Indica se a configuração de automatização de importação dos documentos recebidos via E-mail está ativa ou não.
E-mail: Indica o endereço de e-mail configurado para receber os documentos fiscais a serem integrados ao Sistema.
Empresa: Indica a empresa à qual os documentos fiscais recebidos por e-mail serão integrados.
Protocolo: Indica o protocolo escolhido para configurar o seu e-mail.
Senha: Indica a senha configurada para o e-mail, permitindo que o servidor leia os e-mails recebidos.
Servidor: Indica o servidor do seu protocolo da provedora de e-mail.
Porta: Indica a porta do servidor do seu protocolo da provedora de e-mail.
Utilizar SSL: Esta opção estará marcada se o protocolo da provedora de e-mail utilizar SSL.
Tipo de Documento: Indica o tipo de documento que deve ser lido no seu e-mail e integrado ao DF-e.
Caixa de Leitura: Indica a caixa de leitura, a pasta ou localização correta onde os e-mails com os documentos estão armazenados.
Intervalo de Leitura (Minutos): Indica com que frequência a configuração deve ler os e-mails e integrar os documentos.
Mover E-mail: Se esta opção estiver marcada, indica se deseja que, após a leitura do e-mail e integração, o e-mail seja encaminhado para outra Caixa de E-mail.
Caixa Destino: Se a opção de mover e-mail estiver marcada, a Caixa Destino indica para a qual o e-mail lido e o documento integrado ao sistema serão enviados.

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