Histórico Caixa de entrada
Ao selecionar a opção "Histórico", você terá acesso a uma visualização detalhada do Histórico do Processo da automatização de importação dos documentos recebidos via E-mail da Caixa de Entrada escolhida, permitindo a consulta de diversas informações do Histórico do Processo realizado nessa automatização:
Ações Disponíveis
Exportar Excel: No botão "Exportar Excel", é possível Exportar em Excel os dados do Grid de Consulta como forma de relatório para controle e monitoramento do processo de leitura de e-mail.

Grid de Consulta
Abaixo das ações disponíveis, você encontrará o grid de consulta, que exibe o Histórico sobre as Caixas de Entradas Configuradas no sistema.
Assunto: Assunto/Título inserido no E-mail lido pelo sistema.
Remetente: Endereço do E-mail que foi enviado para a caixa de entrada configurada.
Data: Data e Hora na qual o e-mail foi lido.
Anexo: Indica se teve anexo no E-mail recebido.
Tipo: Tipo do E-mail recebido.
Mensagem: Retorno do processamento da leitura do E-mail.

Com o objetivo de otimizar a busca de itens, disponibilizamos a conveniência de filtros em cada coluna do grid de consulta, além da capacidade de controlar a quantidade de itens visíveis por página.
Ao lado de cada coluna, você encontrará um botão de filtro que simplifica a localização de itens de acordo com suas especificações.

No rodapé do grid de consulta, oferecemos controle sobre o número de resultados por página, permitindo que você ajuste a quantidade de registros visualizados de acordo com suas preferências.

Atualizado
Isto foi útil?

